GRANALHADORAS DE TAMBOR - TAPETE METÁLICO
 
A granalhadora de tambor vem equipada com placas de aço tratado perfurado, ligadas entre si, onde as peças circulam e consequentemente limpas.
 
É usado um sistema mecânico ou hidráulico para ser efectuada a carga das peças para a granalhadora, quando à descarga pode ser feita para contentores de recolha, para uma cinta de borracha ou um sistema vibratório.
 
As granalhadoras são fabricas em chapa de aço, revestidas a aço-manganês no seu interior e paineis amoviveis de material extra resistente ao desgaste nas zonas de alcançe da projecção das turbinas.
 
Os recentemente desenvolvidos separadores de abrasivo em várias versões, com ou sem separador magnético, garantem que o abrasivo seja correctamente limpo e consequentemente uma elevada velocidade de limpeza consiga ser obtida.
 
Toda a montagem é efectuada de acordo com as normas europeias mais actuais, por exemplo, emissões de poeiras do despoeirador são garantidamente abaixo dos 3mg/m3 N.
 
O quadro de controlo incorpora uma unidade PLC. Em adição à serie standard, a quantidade de diferentes soluções de requisitos existente, requere que a PREFER forneça os equipamentos que melhor se enquadram com as necessidades dos nossos clientes.
 
<< Voltar